Política de garantia

Nossas peças passam por um processo rigoroso de controle de qualidade. Cada um dos produtos é embalado e enviado com muito cuidado e atenção.

Assim sendo, a La Donna Acessórios de Luxo, oferece garantia de até 6(seis) meses no banho das semijoias e 1(um) ano para as peças em prata 925, dependendo do modelo, a contar a partir da data da compra do produto, segundo nota fiscal, exceto para produtos que estão na promoção e os folheados.

Estão dentro da garantia de fabricação produtos que estiverem com desprendimento total ou parcial do banho.

Conforme o código de defesa do consumidor, nossa loja tem o prazo de 30(trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para a cliente.

Uma vez comprovado o defeito de fabricação (após análise da fábrica do item contestado), a marca se responsabiliza por reverter o defeito do produto ou oferecer um cupom de crédito na loja no mesmo valor da peça.

A garantia não cobre danos, no banho, causados por mau uso, tais como:

- Desgastado por uso constante;

- Avermelhados;

- Escurecimento por sujeira;

- Contato com produtos químicos: detergente, maquiagem, perfume, produtos de limpeza em geral, suor ou cremes;

- Contato com a água do mar;

- Por arranhões;

- Amassados;

- Contato com superfícies ásperas ou duras e por quedas ou choques.

Antes de enviar qualquer produto comunique a empresa e aguarde resposta, o contato pode ser feito pelo e-mail [email protected].

Em caso de troca ou conserto, o frete de envio da mercadoria à La Donna Acessórios de Luxo é de responsabilidade da cliente.

No caso de primeira troca, o valor de reenvio para o cliente é de responsabilidade La Donna e será reenviado via PAC (o prazo é de acordo com cada região). Garantimos apenas um frete de retorno referente à primeira troca. Em caso de mais trocas, o cliente deve arcar com os demais fretes.

 

Atenção:

• Embora o banho de nossos produtos seja de alta qualidade, algumas peças podem causar alergia, de acordo com a sensibilidade de cada pessoa. Por isso, verifique antecipadamente se elas podem ser usadas por você, já que este problema não é condição para devolução ou troca.

• É importante ressaltar que produtos em promoção/outlet, folheados, brindes/mimos, embalagem de presente e acessórios de cabelo não entram na garantia.

RECEBA EM CASA

Enviamos para todo o Brasil

PAGAMENTO PARCELADO

Através dos Cartões de Crédito

LOJA 100% SEGURA

Dados protegidos e criptografado