Política de garantia
Nossas peças passam por um processo rigoroso de controle de qualidade. Cada um dos produtos é embalado e enviado com muito cuidado e atenção.
Assim sendo, a La Donna Acessórios de Luxo, oferece garantia de até 6(seis) meses no banho das semijoias e 1(um) ano para as peças em prata 925, dependendo do modelo, a contar a partir da data da compra do produto, segundo nota fiscal, exceto para produtos que estão na promoção e os folheados.
Estão dentro da garantia de fabricação produtos que estiverem com desprendimento total ou parcial do banho.
Conforme o código de defesa do consumidor, nossa loja tem o prazo de 30(trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para a cliente.
Uma vez comprovado o defeito de fabricação (após análise da fábrica do item contestado), a marca se responsabiliza por reverter o defeito do produto ou oferecer um cupom de crédito na loja no mesmo valor da peça.
A garantia não cobre danos, no banho, causados por mau uso, tais como:
- Desgastado por uso constante;
- Avermelhados;
- Escurecimento por sujeira;
- Contato com produtos químicos: detergente, maquiagem, perfume, produtos de limpeza em geral, suor ou cremes;
- Contato com a água do mar;
- Por arranhões;
- Amassados;
- Contato com superfícies ásperas ou duras e por quedas ou choques.
Antes de enviar qualquer produto comunique a empresa e aguarde resposta, o contato pode ser feito pelo e-mail [email protected].
Em caso de troca ou conserto, o frete de envio da mercadoria à La Donna Acessórios de Luxo é de responsabilidade da cliente.
No caso de primeira troca, o valor de reenvio para o cliente é de responsabilidade La Donna e será reenviado via PAC (o prazo é de acordo com cada região). Garantimos apenas um frete de retorno referente à primeira troca. Em caso de mais trocas, o cliente deve arcar com os demais fretes.
Atenção:
• Embora o banho de nossos produtos seja de alta qualidade, algumas peças podem causar alergia, de acordo com a sensibilidade de cada pessoa. Por isso, verifique antecipadamente se elas podem ser usadas por você, já que este problema não é condição para devolução ou troca.
• É importante ressaltar que produtos em promoção/outlet, folheados, brindes/mimos, embalagem de presente e acessórios de cabelo não entram na garantia.